Pequenas empresas enfrentam desafios únicos quando se trata de reter clientes e garantir sua fidelidade a longo prazo.
Arquivos da categoria:Gestão
[Quiz] A mulher no mercado de trabalho: teste seus conhecimentos
Faça um teste sobre a mulher no mercado de trabalho e conheça estatísticas importantes do cenário atual Os progressos são notáveis para a mulher no mercado de trabalho ao longo desses 20 e tantos anos. E é extremamente importante todos as movimentações ao redor do mundo que buscam a igualdade no ambiente corporativo. Entretanto, alguns …
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Equidade de gênero no universo corporativo
Para contribuir com a equipe de gênero é preciso entender profundamente a questão e ir além do dia oito de março Com a chegada do Dia Internacional da Mulher, o tema equidade de gênero vira pauta constante de empresas, E-mails Marketing e longos textos no Facebook – no LinkedIn, então, nem se fala! Entretanto, não …
Net Promoter Score: Nossos aprendizados mais recentes
[vc_row][vc_column][vc_column_text] Você sabe o que é o Net Promoter Score? Entenda como utilizamos este método para medir a satisfação de nossos clientes O NPS, ou Net Promoter Score, é uma metodologia utilizada por grandes empresas para medir a avaliação de seus clientes em um âmbito geral. Através de uma pergunta quantitativa, simples e direta, é possível mensurar …
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Um convidado vale mais que mil clientes
Com pequenos gestos é possível transformar o seu cliente em seu melhor vendedor O que seria uma visita rotineira a uma ótica se tornou uma aula complementar de Marketing. E é por isso que compartilho essa experiência extraordinária com você. Estamos tão acostumados com um atendimento ruim, daqueles que parecem que estão nos prestando um …
9 Maneiras de Turbinar a Lealdade do Cliente
Lealdade do cliente só vem após a empresa mostrar o quanto está disposta a investir naquela relação Conquistar o público e depois garantir uma ótima relação com a sua marca: muitas empresas investem pesado no primeiro passo, mas acabam deixando o segundo meio de lado. Afinal, como manter a lealdade do cliente, mostrando a ele que …
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Lean Startup: Ferramentas que você precisa conhecer
Lean Startup utiliza processos aprimorados para dar agilidade ao velho Plano de Negócios No final de março, a JAB Consultoria teve a oportunidade de participar do evento Startup Farm Day realizado no Cubo, do grupo Itaú, que fica na Vila Olímpia, em São Paulo. Focada em trazer conteúdo para startups e ferramentas úteis de lean …
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O Encantador de Clientes
Lúcia Helena Ferraz, da MTG, explica de forma direta como um atendimento encantador são premissas para a excelência. Confira! Como clientes, quando buscamos um serviço de qualquer natureza, queremos um atendimento minimamente satisfatório. No setor de agências de viagens o atendimento de excelência é exigência, é elemento essencial na manutenção da sustentabilidade empresarial. Atendimento de …
Como se manter no mercado like a rolling stones
Acredite: os Rolling Stones têm algumas lições a nos ensinar sobre profissionalismo e empreendedorismo Os Rolling Stones vieram ao Brasil passando pelo Rio, São Paulo e Porto Alegre e com nada menos que 54 anos de carreira (mais de meio século de experiência) eles continuam agitando o público e atraindo multidões. Mas, o que será …
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Percepção X Decepção
Talvez a palavra mais pronunciada nos momentos tão especiais que nosso país atravessa, seja CRISE. Ao ouvirmos essa palavra costumamos associá-la a efeitos não positivos, e com certa razão. Pesquisando a definição de CRISE encontraremos conceitos tais como: mudança brusca, momento de ruptura, momento difícil de uma evolução, dentre outras. Ela nos tira da zona de …