Como o marketing 4.0 inova a relação do mercado e consumidor?

Me diga, qual foi a última vez que realizou uma compra e não consultou a internet em nenhum momento? Seja para consultar valores, reputação das marcas, ou até mesmo para realizar o consumo em si.  A internet, desde a década de 90, tem sido a principal responsável pela transformação e evolução do comportamento do processo …

Como atingir os corações de seus clientes?

Toda empresa que tem um produto para vender sabe que… Precisa vender. E não só vender, mas vender algo que as pessoas precisem, que solucione um problema delas. Sendo assim, é fácil entender que as empresas não são apenas lojas, onde compramos o que desejamos. Elas representam algo, muitas vezes maior do que elas. Você …

Transformação Digital: 8 passos para adaptar sua empresa

Acompanhar a transformação digital possibilita melhorias fundamentais para a evolução dos negócios Com o avanço da tecnologia e a transformação do modo de consumo é fundamental que sua empresa acompanhe a transformação digital para potencializar seus negócios. Principalmente quando o assunto é sua posição competitiva dentro do mercado. De acordo com a empresa de pesquisa …

Tendências: Melhores práticas para gerar leads

Otimize ainda mais sua maneira de gerar leads com as principais tendências e estratégias eficientes Como gerar leads é uma pergunta constante por aí? Saiba que conseguir uma boa base de leads é algo que demanda tempo, esforço e estratégia. Afinal, se o trabalho for bem feito e seguir o seu planejamento, a tendência é …

Precisamos falar sobre maturidade digital: o que é e como alcançar?

A maturidade digital revela o nível em que sua empresa se encontra e possibilita escalabilidade Você já deve ter ouvido falar sobre maturidade digital e se perguntado o que raios é isso, certo? A verdade é que o assunto começou a se propagar recentemente na web com um propósito claro: mostrar a importância dessa transformação …

Consumidor moderno: o perfil de usuário hiperconectado à sua marca

A nova era do consumidor moderno exige transformações da percepção de valor das empresas que querem se destacar no mercado Atualmente, meu pai decide fazer compras. A primeira atitude a tomar não é pegar as chaves do carro e partir para o shopping mais próximo. Seja lá o que ele estiver procurando, seu primeiro passo …

Calendário 2018: Estratégias de Marketing Sazonal

Explore datas comemorativas com o Calendário 2018 e crie estratégias de Marketing Digital para impulsionar seu negócio Você já deve ter observado que, em um determinado período do ano, dependendo de seu segmento de negócio, suas vendas aumentam e, em outros momentos, estão bem abaixo, certo? Não é à toa e pode não ser um …

Bloquinho Campanha AdWords: solta a grana e venda mais

Siga o bloquinho de campanha AdWords para saber como investir e lucrar mais – dentro ou fora da avenida! Com certeza, você já se perguntou se feriado de Carnaval é negócio para você, não é verdade? Afinal de contas, a sazonalidade deve ser aproveitada para que sua empresa consiga faturar ainda mais. E saiba que toda estratégia é valida, …

Data comemorativa: como aproveitá-la para atrair mais

Seja qual for a data comemorativa, você pode se beneficiar dela para gerar mais leads, clientes e resultados É inevitável! Quando se pensa em uma data comemorativa, muitas pessoas associam o período à ofertas, promoções e condições especiais que são oferecidas pelas mais variadas empresas, desde um supermercado até uma escola de idiomas. E, claro, grande parte dessas …

Feriado de Carnaval é negócio para você?

Além de toda a folia, diversão e bloquinhos, o feriado de Carnaval pode ser uma excelente oportunidade para o seu negócio Não há como falar do Brasil sem lembrar do Carnaval como uma de suas principais atrações. Assim como acontece com a Ação de Graças, nos Estados Unidos, e o St. Patrick’s Day, na Irlanda, …

plugins premium WordPress