No competitivo ambiente do comércio eletrônico, a eficiência é fundamental para se destacar e alcançar resultados expressivos. As equipes no e-commerce enfrentam desafios diários para gerenciar grandes volumes de dados, leads e operações.
Arquivos da categoria:Vendas
Vendas consultivas: como construir relações duradouras com clientes no e-commerce
No cenário competitivo do e-commerce, a simples transação de produtos já não é suficiente para garantir o sucesso a longo prazo, e as vendas consultivas emergem como uma abordagem eficaz para construir relações duradouras e significativas com os clientes. Neste texto, exploraremos como adotar a venda consultiva pode transformar suas estratégias de e-commerce, destacando as …
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Estratégias de vendas omnichannel para uma experiência integrada no e-commerce
As vendas omnichannel tornaram-se uma abordagem essencial para empresas que buscam oferecer uma experiência integrada e coesa aos consumidores no e-commerce.
Técnicas de vendas consultivas para maximizar lucros
No competitivo mundo dos negócios, onde a busca por lucros é uma constante, as técnicas de vendas consultivas emergem como uma poderosa ferramenta para impulsionar o sucesso empresarial.
Calendário 2018: Estratégias de Marketing Sazonal
Explore datas comemorativas com o Calendário 2018 e crie estratégias de Marketing Digital para impulsionar seu negócio Você já deve ter observado que, em um determinado período do ano, dependendo de seu segmento de negócio, suas vendas aumentam e, em outros momentos, estão bem abaixo, certo? Não é à toa e pode não ser um …
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Etapas do Processo de Compra do Consumidor
Entender as etapas do processo de compra do consumidor impede que o marketing seja um tiro no pé Frequentemente, muitas empresas pensam que as etapas do processo de compra do consumidor se dá de modo aleatório – principalmente aquelas que atuam com varejo. Assim, fazem com que seus produtos apelem à atenção do cliente para que a …
A bicicleta, o vendedor e a experiência
Uma experiência vale mais que mil palavras: a tentativa de compra de uma bicicleta nos mostra a importância da experiência do cliente no processo de vendas A experiência que o cliente costuma ter com a venda é algo bem determinante para a compra ocorrer. O cliente pode preferir comprar uma mesma coisa em uma loja …
Planilha de Vendas no Excel: definindo estratégias
O funil de vendas no Excel é um bom começo, mas atingir metas envolve seguir muitas estratégias do topo até o fundo do funil. Confira algumas delas Mês após mês recebemos muitos acessos de pessoas em busca do funil de vendas no Excel produzido e disponibilizado pela JAB Consultoria. E é ótimo que tanta gente …
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Qualificação de leads na história da humanidade
A arte da qualificação de leads existe há muito tempo na história da humanidade. Saiba mais! A arte da qualificação de leads existe há muito tempo na história da humanidade mesmo que em sentidos diferentes para cada fase da evolução, a essência dessa estratégia sempre foi a mesma A qualificação de leads é uma metodologia muito …
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Como aumentar as suas vendas
Como aumentar as suas vendas de uma maneira assertiva é um grande desafio para as empresas. A pergunta que não quer calar: Como aumentar as suas vendas? Para saber a resposta para esse problema é simples: Saiba se comunicar com seus clientes. A capacidade de vender algo a alguém, seja um produto, um serviço ou uma ideia, …