Net Promoter Score: Nossos aprendizados mais recentes

[vc_row][vc_column][vc_column_text] Você sabe o que é o Net Promoter Score? Entenda como utilizamos este método para medir a satisfação de nossos clientes O NPS, ou Net Promoter Score, é uma metodologia utilizada por grandes empresas para medir a avaliação de seus clientes em um âmbito geral. Através de uma pergunta quantitativa, simples e direta, é possível mensurar …

Um convidado vale mais que mil clientes

Com pequenos gestos é possível transformar o seu cliente em seu melhor vendedor O que seria uma visita rotineira a uma ótica se tornou uma aula complementar de Marketing. E é por isso que compartilho essa experiência extraordinária com você. Estamos tão acostumados com um atendimento ruim, daqueles que parecem que estão nos prestando um …

Agência de Marketing de Conteúdo em SP

Agência de Marketing de Conteúdo em São Paulo cria estratégias relevantes que fazem toda a diferença no seu negócio Agência de Marketing de Conteúdo em São Paulo: Elas existem? O que fazem? Por que preciso? Devo contratar? Como especialistas na área, nós, da JAB Consultoria, nos deparamos muito com essas questões em nosso dia a dia. …

Marketing de Conteúdo: 4 segredos para ganhar velocidade na entrega

Marketing de conteúdo de sucesso: como ações inteligentes atingem seu alvo de maneira mais eficiente Para ter sucesso com o Marketing de Conteúdo e ganhar velocidade na entrega do seu material, algumas estratégias são importantíssimas. Isso porque, garantir um conteúdo de qualidade, com técnicas inteligentes, faz com que você atinja seu objetivo de maneira mais rápida. Para …

Gene Simmons: Mais Do Que o Músico da Banda Kiss

Banda Kiss não foi formada apenas por um músico maquiado: o empreendedor Gene Simmons é muito mais do que isso! Qual seu primeiro pensamento ao pensar na banda Kiss? Deixa eu adivinhar… Rockeiros maquiados? Entoar o refrão “I wanna rock and roll all nite”? Pois saiba que a banda Kiss é bem mais do que …

Etapas do Processo de Compra do Consumidor

Entender as etapas do processo de compra do consumidor impede que o marketing seja um tiro no pé Frequentemente, muitas empresas pensam que as etapas do processo de compra do consumidor se dá de modo aleatório – principalmente aquelas que atuam com varejo. Assim, fazem com que seus produtos apelem à atenção do cliente para que a …

plugins premium WordPress