Regra 1-9-90

Regra 1-9-90 propõe uma lógica de comportamento do consumidor baseada em três perfis A regra 1-9-90 é bastante conhecida, mas nem sempre aplicada pelos profissionais. Entretanto, utilizá-la pode ser benéfica ao seu negócio digital. Imagine a seguinte situação: Sou o consumidor e tenho nas mãos a decisão de compra. Para eu escolher o seu produto …

Você possui uma estratégia de marketing vencedora?

O diagnóstico gratuito da JAB verifica a estratégia de marketing de empresas e tudo que elas podem fazer para melhorar Quem acompanha nossa série de posts para extrair o máximo do funil de vendas entende como o marketing de conteúdo e o inbound marketing são importantes em ajudar o processo do funil funcionar em todos …

Como vender mais usando automação em marketing?

Automação em marketing de conteúdo pode ser a “simpatia” ideal para aqueles que esperam vender mais Na rede há quem busque por oração para vender mais e até mesmo simpatias para vender mais. Sério mesmo. Para você ter uma ideia, o Google estima hoje, no momento em que esse texto é escrito, que há por volta …

6 lições do dia a dia sobre conteúdo rico (e marketing de conteúdo)

A vida cotidiana tem muito a nos ensinar sobre conteúdo rico e marketing de conteúdo. Quer ver só? Algumas experiências do dia a dia e a forma como nos comportamos podem se relacionar diretamente ao marketing de conteúdo e a criação de conteúdo rico. Entender quem somos – e com quem nos comunicamos – é essencial …

6 Macetes para Inbound Marketing no Funil de Vendas

O funil de vendas não está funcionando? Veja como aplicar o inbound marketing pode te ajudar a transformar leads em negócios! Na teoria tudo vai bem, mas quando a empresa aplica o funil de vendas parece que os clientes nunca percorrem as etapas que se esperava que fossem tão naturais. Já aconteceu com você? É …

Mercado de Vendas Revolucionado

O comportamento do cliente mudou: nada mais natural que o mercado de vendas também seja impactado por essa transformação Inbound Marketing deve ser um termo novo para muitos. Porém, antes de entendê-lo, achamos legal começar por seu antecessor: o Outbound Marketing. Esse conceito envolve uma postura ativa da empresa e do mercado de vendas na …

11 dicas para investir em criação de personas

Criação de personas tem papel fundamental em melhorar a comunicação com o cliente. Separamos algumas dicas para quem pretende começar Se você percebeu que seu relacionamento com o cliente pode melhorar, saiba que uma excelente estratégia para começar é investir parte de seu tempo em criação de personas. Personas que nada mais são do que …

O que é Customer Success?

Customer Success mira no sucesso do cliente como estratégia de relacionamento O Customer Success é o sucesso da empresa que o atende. De uma forma resumida, assim podemos definir a base de pensamento que orienta o Customer Success ou apenas CS. A retenção de clientes e indicações serão consequência natural de uma estratégia que busca engajar …

Inside Sales: 7 Dicas para Implementar na Sua Empresa

Pensar em Inside Sales é entender que é preciso reinventar-se para resistir às mudanças Como vai sua estratégia de vendas? Ela tem atingido as metas que você definiu em seu funil de vendas? Bem, se os resultados não estão saindo como o esperado é melhor você começar a repensá-la. Os processos de venda estão cada …

Sinais óbvios de que seu relacionamento com o cliente é invasivo

Alguém obteve o telefone do cliente sem o consentimento dele e ainda o oferece algo que ele não quer? Bem, a empresa precisa repensar seu relacionamento com o cliente – Alô, boa tarde, o senhor Audrey está? – Alô, boa tarde. Senhorita. Sou eu mesma. – Ah… Aqui é a Gertrude, da Operadora XYZ e eu …

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