Ecommerce para produto PET: abra seu negócio Já pensou em abrir um Ecommerce para Produto Pet? Você sabia que o mercado Pet no Brasil é um dos maiores do mundo? Hoje, são mais de 139 milhões de cães, gatos, aves, peixes e outros animais de estimação no país! Esse número representa mais da metade da …
Arquivos da categoria:Estratégias de Marketing
Como um sistema CRM é aplicado na área de gestão da sua empresa?
Neste artigo, nós vamos abordar como funciona um sistema CRM e por que você deveria considerá-lo na sua lista. Acompanhe! O uso de tecnologias é um item que deve constar na lista de toda pessoa que pensa em profissionalizar o seu negócio. Se você se encontra nesse atual estágio, buscando uma ferramenta capaz de melhorar …
Continue lendo “Como um sistema CRM é aplicado na área de gestão da sua empresa?”
Como aparecer na primeira página do google
SEO: Os Segredos do Google que Ninguém Conta para aparecer na primeira página do Google Nesta aula que eu fiz para EBAC – Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia, contei como eu consegui um contrato de 4 anos no valor de R$ 247 mil, usando estratégia de SEO e como aparecer na primeira página …
Qual é a melhor definição para Marketing Digital?
Perguntas e respostas: qual é a melhor definição para Marketing Digital? Tópicos importantes sobre Marketing Digital 0:27 — As mentiras do Marketing Digital0:52 — Dá para ficar rico com Marketing Digital?1:41 — Modelo de negócio é mais importante que Marketing Digital?2:37 — O que é Marketing Digital?2:59 — Qual é a diferença do Marketing Digital para o Marketing Tradicional? 3:43 — Marketing …
Continue lendo “Qual é a melhor definição para Marketing Digital?”
Persona x Público-alvo: entenda as diferenças
Quem nunca ficou na dúvida sobre as diferenças entre Persona x Público-alvo? Uma das ações mais importantes para uma empresa é definir quem será seu público-alvo ou sua persona. Esses dois conceitos se destinam a identificar quais consumidores seu produto ou serviço atenderá e são desenvolvidos a partir de pesquisas de mercado e estratégias de …
Continue lendo “Persona x Público-alvo: entenda as diferenças”
Consultoria de Marketing Digital para pequenas empresas
Tudo que você precisa saber sobre uma consultoria de marketing digital para pequenas empresas Por que sua organização deveria contratar uma consultoria de marketing digital? Por mais que o seu produto ou serviço seja excepcional, se a sua empresa não tiver uma boa estratégia de marketing e vendas em funcionamento, os resultados podem ser pífios …
Continue lendo “Consultoria de Marketing Digital para pequenas empresas”
Branding: saiba por que é tão importante para sua empresa
Fiz um ensaio fotográfico para a JAB Consultoria pensando em Branding. Eis aqui a razão… Antes de você iniciar sua leitura sobre o por que Branding é importante para o seu negócio, permita-me significar o que é isso antes de continuarmos… O que é Branding? Branding é o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito …
Continue lendo “Branding: saiba por que é tão importante para sua empresa”
Otimização de Sites aumenta em 75% seu tráfego
Passo a passo para você fazer a otimização de sites (SEO) Segundo estudo da MindMiners, empresa especializada em pesquisa digital, as compras pela internet já cresceram 14% entre os entrevistados apenas nas primeiras semanas de isolamento. É fato que a medida adotada para barrar a propagação do coronavírus está mudando o hábito de consumidores de …
Continue lendo “Otimização de Sites aumenta em 75% seu tráfego”
Como utilizar técnicas de venda consultiva
Quase tudo o que você precisa saber sobre venda consultiva Em algum momento você já deve ter ouvido falar em venda consultiva, mas ficou com dúvidas sobre as diferenças e os impactos desse formato comercial em sua empresa, certo?! Veja bem… O processo de venda, normalmente, funciona de forma reativa. O cliente diz o que …
7 segredos para a fidelização de clientes
Práticas de marketing e estratégias de pós-venda auxiliam na fidelização de clientes Encontrar problemas na fidelização de clientes é bem mais comum do que você imagina. Afinal, quando sua estratégia de marketing já está afiada na captação de oportunidades e seu setor de vendas está convertendo clientes, retê-los é o próximo passo importantíssimo. A boa …