• Manifesto
  • Artigos
  • Materiais Educativos
  • Ferramentas de Marketing
Menu
  • Manifesto
  • Artigos
  • Materiais Educativos
  • Ferramentas de Marketing
Fale com especialista

O Encantador de Clientes

  • lucas lucas
  • 21 março, 2016

Compartilhe com quem merece!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Lúcia Helena Ferraz, da MTG, explica de forma direta como um atendimento encantador são premissas para a excelência. Confira!

Como clientes, quando buscamos um serviço de qualquer natureza, queremos um atendimento minimamente satisfatório. No setor de agências de viagens o atendimento de excelência é exigência, é elemento essencial na manutenção da sustentabilidade empresarial.

Atendimento de excelência não é prerrogativa de algumas pessoas ou empresas. Todas elas podem e devem prestar um serviço excepcional, encantar e garantir sustentabilidade, credibilidade, força do nome, fidelização do cliente, empresabilidade etc…etc. Quero dizer aqui que o atendimento de excelência transcende em muito o ato de “falar com o cliente” na expressão de um simples contato em suas mais variadas formas.

O serviço de excelência é resultado da cultura e de prática empresarial criteriosa, permeada por sua missão, sua causa principal, pela sua visão de futuro, seus objetivos, todos completamente sincronizadas com os indivíduos, equipes, funções e processos que regem a referida prática.

O serviço de excelência tem como resultado o encantamento e a volta do cliente para mais experiências também encantadoras.

encantador-de-clientes-curso-abav

Para tudo isso é necessário conhecimento, treinamento e prática…muita prática, obstinada e consistente.

Estas são premissas para o atendimento de excelência e sua eficiência depende ainda do nível de aderência das pessoas envolvidas, do quanto o indivíduo em questão – aquele que atende – consegue “ser” a ponte entre o serviço e o cliente. As premissas deixam claros os pontos de contato em que os processos empresariais e a habilidade do atendente estabelecem conexão com o cliente para resultar no serviço, na entrega encantadora e de excelência

Se os pontos de contato estiverem alinhados, sincronizados com as premissas e a conexão com o cliente for estabelecida, a experiência, sem dúvida, será de excelência. Em 30/03/16 estarei na Abav SP falando sobre o assunto.Espero você lá.

Sobre a Mind The Gap

O propósito da MTG é ser a catalisadora do desenvolvimento das pessoas e das empresas. É ajudá-las a ampliar suas percepções e multiplicar alternativas para que atinjam seus resultados, felicidade e realização! A MTG leva ao cliente o que ele precisar, no formato mais conveniente, presencialmente ou via skype.

texto-banner-fruto-parceria

 

Junte-se a mais de 17.520 pessoas e contando...

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

AnteriorPost anteriorGlossário de Inbound Marketing
Próximo PostA bicicleta, o vendedor e a experiênciaPróximo

Explore mais conteúdos

consultoria de marketing e vendas para pequenas empresas
Estratégias de Marketing
lucas

Consultoria de Marketing Digital para pequenas empresas

Tudo que você precisa saber sobre uma consultoria de marketing digital para pequenas empresas Por que sua organização deveria contratar uma consultoria de marketing digital?

Leia mais »
lucas 13 de janeiro de 2021
Estratégias de Marketing
lucas

Branding: saiba por que é tão importante para sua empresa

Fiz um ensaio fotográfico para a JAB Consultoria pensando em Branding. Eis aqui a razão… Antes de você iniciar sua leitura sobre o por que

Leia mais »
lucas 27 de novembro de 2020

Quer fazer o seu negócio crescer?

Podemos fazer isso juntos!

Vamos começar seu projeto?
Seja nosso cliente Jab Consultoria

Nossas Redes

Facebook
Twitter
Youtube
Instagram
Linkedin

Sobre

  • Manifesto JAB
  • Artigos
  • Materiais
  • Ferramentas
  • Fale com a Thalita
  • Fale Conosco

Somos 100% remotos

Atualmente estamos na cidade de Florianópolis e São Paulo, mas não dependemos de escritório para sermos produtivos e engajados. Nós somos Officeless. Entenda aqui.

Empoderamento Digital

JAB Consultoria Logotipo

© 2020 Direitos Reservados – Eleven Eleven Marketing LTDA.