• Manifesto
  • Artigos
  • Materiais Educativos
  • Ferramentas de Marketing
Menu
  • Manifesto
  • Artigos
  • Materiais Educativos
  • Ferramentas de Marketing
Fale com especialista

O Encantador de Clientes

  • lucas lucas
  • 21 março, 2016

Compartilhe com quem merece!

Lúcia Helena Ferraz, da MTG, explica de forma direta como um atendimento encantador são premissas para a excelência. Confira!

Como clientes, quando buscamos um serviço de qualquer natureza, queremos um atendimento minimamente satisfatório. No setor de agências de viagens o atendimento de excelência é exigência, é elemento essencial na manutenção da sustentabilidade empresarial.

Atendimento de excelência não é prerrogativa de algumas pessoas ou empresas. Todas elas podem e devem prestar um serviço excepcional, encantar e garantir sustentabilidade, credibilidade, força do nome, fidelização do cliente, empresabilidade etc…etc. Quero dizer aqui que o atendimento de excelência transcende em muito o ato de “falar com o cliente” na expressão de um simples contato em suas mais variadas formas.

O serviço de excelência é resultado da cultura e de prática empresarial criteriosa, permeada por sua missão, sua causa principal, pela sua visão de futuro, seus objetivos, todos completamente sincronizadas com os indivíduos, equipes, funções e processos que regem a referida prática.

O serviço de excelência tem como resultado o encantamento e a volta do cliente para mais experiências também encantadoras.

encantador-de-clientes-curso-abav

Para tudo isso é necessário conhecimento, treinamento e prática…muita prática, obstinada e consistente.

Estas são premissas para o atendimento de excelência e sua eficiência depende ainda do nível de aderência das pessoas envolvidas, do quanto o indivíduo em questão – aquele que atende – consegue “ser” a ponte entre o serviço e o cliente. As premissas deixam claros os pontos de contato em que os processos empresariais e a habilidade do atendente estabelecem conexão com o cliente para resultar no serviço, na entrega encantadora e de excelência

Se os pontos de contato estiverem alinhados, sincronizados com as premissas e a conexão com o cliente for estabelecida, a experiência, sem dúvida, será de excelência. Em 30/03/16 estarei na Abav SP falando sobre o assunto.Espero você lá.

Sobre a Mind The Gap

O propósito da MTG é ser a catalisadora do desenvolvimento das pessoas e das empresas. É ajudá-las a ampliar suas percepções e multiplicar alternativas para que atinjam seus resultados, felicidade e realização! A MTG leva ao cliente o que ele precisar, no formato mais conveniente, presencialmente ou via skype.

texto-banner-fruto-parceria

 

Junte-se a mais de 17.520 pessoas e contando...

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

AnteriorPost anteriorGlossário de Inbound Marketing
Próximo PostA bicicleta, o vendedor e a experiênciaPróximo

Explore mais conteúdos

Gerar Leads
Sem categoria
lucas

Como gerar leads com maior velocidade e precisão

O mundo dos negócios conta com diferentes termos que, em um primeiro momento, podem assustar quem está de fora ou é iniciante no cenário. Mas,

Leia mais »
lucas 25 de março de 2022
Qual a importância de growth hacking dentro de uma empresa
Estratégias de Marketing
lucas

Qual a importância de Growth Hacking dentro de uma empresa?

Trabalhar com growth hacking é uma maneira de fazer a empresa crescer e modernizar seus processos empresariais ao mesmo tempo. Algo que muitas companhias buscam

Leia mais »
lucas 25 de março de 2022

Quer fazer o seu negócio crescer?

Podemos fazer isso juntos!

Vamos começar seu projeto?
Seja nosso cliente Jab Consultoria

Nossas Redes

Facebook Twitter Youtube Instagram Linkedin

Sobre

  • Manifesto JAB
  • Artigos
  • Materiais
  • Ferramentas
  • Fale com a Thalita
  • Fale Conosco

Somos 100% remotos

Atualmente estamos na cidade de Florianópolis e São Paulo, mas não dependemos de escritório para sermos produtivos e engajados. Nós somos Officeless. Entenda aqui.

Empoderamento Digital

JAB Consultoria Logotipo

© 2020 Direitos Reservados – Eleven Eleven Marketing LTDA.