Lições do Outback para enfrentar o Covid-19

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Lições do Outback para enfrentar os desafios impostos pelo Covid-19

 

Com as portas fechadas, os restaurantes precisaram ampliar os seus horizontes para se manterem ativos em meio ao isolamento social para diminuir a propagação do coronavírus. 

Delivery como realidade absoluta

O delivery já era parte da realidade de muitos estabelecimentos, mas em períodos de crise é preciso um pouco mais de criatividade. Nesse sentido, as ações do Outback merecem destaque. 

A mais recente foi uma parceria com a Coca-Cola, oferecendo combos exclusivos para delivery pelo iFood. O objetivo é levar a experiência completa de comer na rede de restaurantes para o conforto da casa dos seus clientes. 

Reaprender o processo


Em uma live feita na semana passada, Pierre Berenstein, CEO da Bloomin´s Brands (dona da Outback Brasil) afirmou que é preciso “reaprender o processo, o marketing e a logística” para oferecer a experiência mesmo de longe.

Outra iniciativa interessante foi enviar como brinde em todos os pedidos o clássico pão australiano, acompanhado por uma cartilha que explica ao consumidor como aquecer o pão para ficar como no restaurante e até uma sugestão de playlist. 

Deu pra entender qual é a sacada?

A marca faz QUESTÃO se fazer presente durante toda a refeição.

A sua missão não acaba quando o motoboy entrega o pedido. Muito além do delivery, o Outback está estreitando os laços com os seus clientes conduzindo uma experiência. O que é muito inteligente se você pensar que é um serviço que tem recorrência.
Vale ficar de olho nas próximas iniciativas.

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