Coronavírus: um Manifesto da JAB Consultoria - Marketing Digital e Vendas

Coronavírus: um Manifesto da JAB Consultoria

Instagram do Coins 2019 produzido pela JAB Consultoria
Coins 2019: mais um Case de Sucesso JAB com 130% da meta
27/11/2019
Lições do Outback para enfrentar o Covid-19
17/04/2020

#FiqueEmCasa  – Um Manifesto da JAB Consultoria

Juntos somos mais fortes! 

 

Mesmo à distância, agora é o momento de estreitar laços. E isso não depende da presença física, mas exige esforço e comprometimento coletivo. Nós, da JAB Consultoria, nos mobilizamos para organizar uma estrutura completa para atender os nossos clientes remotamente.

Embora as recomendações para combater a propagação do Coronavírus tenham intensificado a rotina de home-office da nossa equipe, esse é um caminho que vínhamos trilhando há algum tempo. Até porque o nosso time já se dividia em duas estruturas, entre São Paulo e Florianópolis.

 

Nós gostamos do olho no olho e do tête-à-tête mas acreditamos muito mais na atenção sincera. Sabe o ESTAR PRESENTE? Isso pode acontecer em uma videoconferência, uma ligação ou mesmo em uma conversa no WhatsApp. 

 

Confiança não se transmite apenas em um aperto de mão. 

 

Participar da realização dos sonhos dos nossos clientes requer horas de conversa, dedicação intensa e dias debruçados sobre um vasto material para entender o tipo de negócio, os desafios que vamos encontrar pelo caminho e como atingir os seus objetivos.

 

Como gostamos de dizer: 

Não existe mágica: bons resultados é a materialização de um esforço coletivo. 

 

É fato que as ferramentas tecnológicas facilitaram essa aproximação virtual. Adotamos o Drive para trabalho colaborativo, o Slack para comunicação interna, o Zoom para videoconferência, o Trello para controlar o fluxo de produção, entre outros. 

 

Mas não estamos falando apenas de tecnologia. 

 

A base de tudo é a capacidade humana de conexão, empatia e afeto. Sutilezas que as máquinas não captam.

Nesse momento, a palavra de ordem é CUIDADO. Todos os nossos esforços estão voltados para cuidar de quem amamos: amigos, parentes, clientes, vizinhos, todos que compartilham a vida com a gente.

E muito além disso: é hora de resgatar o verdadeiro sentido de comunidade.

 

Sim, são tempos difíceis. Mas saiba que você não está sozinho. 

Estamos aqui para ajudar no planejamento, organização e reestruturação do modelo de negócios para minimizar as consequências econômicas dessa pandemia. 

Também estamos aqui para oferecer suporte emocional e apoio como bons parceiros de jornada. Isso vai passar e ainda vamos comemorar juntos os novos tempos!

Fique em casa. Fique bem. Lave as mãos. Cuide-se!

E lembre-se: Juntos Somos Mais Fortes!